segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sorteio!!

Pra quem quer conhecer um pouquinho do meu trabalho, e para as noivinhas que precisavam de uma ajudinha, resolvi fazer um sorteio!!!

Vou dar de presente 10 porta guardanapos, iguais os da foto abaixo, na cor rosa e marrom para 1 pessoa que more no Brasil.































****Regrinhas*****
1- Se tornar seguidor do blog
2 - Deixar um comentário nesse post com nome, endereço e email.
3 - Quem publicar o sorteio no blog, twitter ou orkut concorre a mais um numero. Mas tem que me passar o link aqui no post mesmo.

Se a ganhadora gostar e quiser encomendar mais porta guardanapos farei um preço mais que especial!

O Sorteio será dia 29/12!

Boa Sorte a todas!!

Bjsssss

10 comentários:

Anônimo disse...

oi
Gostei dos porta guardanapos, quero participar do sorteio!!!

Flavia Aguiar Angenendt
São Paulo - SP
fla_ag@yahoo.com.br

O endereço posso mandar só para vc depois?

Ah, ja to seguindo o BLOG

bjos

Anônimo disse...

ola, quero participar do sorteio.

Tatiane Batista de Araujo
Brasilia -Df
kymyly@gmail.com

ate mais.

Ella Gui disse...

su eu quero!!!!!!!!!!!!!!
que lindos!!! vao fazer toda a diferença lá em casa numa mesa toda linda...
participando!!!
guilhermina azevedo
blumenau - sc
suraia85@yahoo.com.br

Pecados Corporativos na Comunicação disse...

Oiee

Não posso deixar de participar!
A decoração do meu casamento será marrom e rosa!!!

Renata Priscila
São Paulo - SP
renatinha_priscilinha@hotmail.com

Bjs!

Anônimo disse...

Amei!!!

Natália Mendes
Cel. Fabriciano/MG
natmes@hotmail.com

Tatiana Rocha disse...

Quero participar do sorteio!
Tatiana Rocha F. Chaves
Belo Horizonte - MG
tatirfc@yahoo.com.br

damires disse...

Ola quero mto participar desse sorteio *-*
Ha alem do sorteio vou querer tmb para meu casamento
Bjoss

damires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
damires disse...

ja estou participando do blog e meu e mail:fia_nth@hotmail.com
se puder me pasa os valores especiais pois vou querer alguns para meu casamento
Brigaduuuu

damires disse...

meu e mail fia_nth@hotmail.com e ja estou seguindo o blog tmb